quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fora do Ar


Nem tudo se mostra quando o tempo passa.
Ignorar, não diminuiu minha dor.
Confiar nem sempre é um risco.
O baú de segredos não pode falar!

O silêncio grita ao meu lado de olhos fechados;
Não da para ver o mundo, está tudo girando.
Onde está a menina de olhos claros?
Minha TV saiu do ar, não vejo mais você...

À distância me deu o que não queria;
Esquecer aquelas tardes verdes, noites frias!
Ainda guardo as palavras que vi você dizer;
Não se afaste de mim, não deixe isso acontecer.

Mas, achei algo mais forte que eu;
O tempo passou e não cedeu.
Foi bom enquanto durou, talvez não acabou...
Minha TV voltou lembranças do que sobrou...!

2 comentários:

  1. A minha TV está voltando tbm...as TVS sempre voltam de um jeito ou de outro, é só saber agora quem está com o controle remoto...

    Amei!!

    ResponderExcluir
  2. verdade, é a parte mais importante de tudo, quem está no controle...

    ResponderExcluir