terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ter medo do medo




Um dia me falaram que tinha que ter medo, por quê?
me falaram da cuca, bicho papão, o que isso tem haver?
O medo vai salvar você, não consegui entender...
Será que um dia vou saber?

Tudo acontece um dia, e tive medo de mim mesmo.
Mas quando me vi, não sei dizer bem o que...
Foi como não me conhecer diante de tudo.
O mundo cai sobre mim, é o inicio...

Como posso me calar vendo tudo isso?
Mas quem vai entender o que não se pode entender?
Estou perdido, não encontro à luz no fim do túnel.
Será que só eu tô no escuro? E esse silêncio?

Ter medo do medo é me esconder de mim mesmo.
Matar pouco a pouco tudo que tenho por dentro.
Só sei que nada sei, e continuo não entendendo.
Mas por medo de perder, continuo perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário