terça-feira, 14 de setembro de 2010

Burro absoluto



Que engraçado o ser humano no mundo,
ter certezas, levianos, idiotas, grande pobreza.
Cansei de ser absoluto, não mudo e ponto.
Boas palavras falam, e talvez eu, ninguém entenda.

Porque ninguém? tô sozinho na frente.
Gritando, gritando... Inconseqüente sem valor,
uma lágrima, grande torrente, desce.
Move rios, mudam caminhos, arrepios.

Quero levar você, invadir mente corroer,
dilacerar tua palavra, sem respeito, nem conceito.
Espera por mim sou tua salvação, sigo sem saber,
o relógio me diz que o tempo não passou, nem parou.

Não sou sozinho, ah sempre um vizinho do lado.
Queres ser um lobo solitário, use do direito, seja.
Mais o que acredito é meu por natureza, muda.
                            Até o momento, nada me fez acreditar, seu lugar esta vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário